TESTE SELETIVO 001/2018 SEMUSA- HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 001/SEMUSA/2018

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – SEMUSA do Município de Cacoal, Estado de Rondônia, situada na Avenida Amazonas, 2670, Centro, Cacoal/RO, CEP: 76.963.810, através da Comissão designada para esta finalidade através da Portaria Nº 028/SEMUSA/2018, nos termos do inciso IX, do artigo 37, da Constituição Federal, da Lei Municipal n. 2735/PMC/2010, vem através deste informar a relação de candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para contratação de Médicos clínico geral, Ginecologista Obstetra e Anestesiologista para atender a demanda do Hospital Municipal Materno Infantil – HMMI.

CANDIDATOS APTOS AO PROCESSO SELETIVO

N. DE INSC NOME DO CANDIDATO CRM – RO CARGO PRETENDIDO
1. SONIA CRISTINA RIBEIRO 2660 – RO MÉDICO PEDIATRA
2. GIORGIO FERNANDO PEREIRA 3383 – RO MÉDICO GINECOLOGISTA OBSTETRA
3. HEVEN LI PEREIRA 4961 – RO MÉDICO CLÍNICO GERAL
4. DAHYANNE MARQUES PERSCH 3662 – RO MÉDICO PEDIATRA
5. JULIANA CRISTINA DOS SANTOS OLIVEIRA 5341 – RO MÉDICO CLÍNICO GERAL
6. EDNEA RIBEIRO DE OLIVEIRA 3497 – RO MÉDICO CLÍNICO GERAL
7. DANIELLE MORESCO SANVIDO 5320 – RO MÉDICO CLÍNICO GERAL
8. YOHANDY RAMOS MARTINEZ 4701 – RO MÉDICO CLÍNICO GERAL
9. TARCISIO DONIZETTE PICHEK 1949 – RO MÉDICO CLÍNICO GERAL
10. LIVIA GUAITOLINI 3419 – RO MÉDICO GINECOLOGISTA OBSTETRA
11. BRUNA MARIA BARATELLA 4958 – RO MÉDICO CLÍNICO GERAL
12. ELISANE DE FREITAS PEREIRA CPF: 627.389.841-34 MÉDICO CLÍNICO GERAL

CACOAL – RO, 06DE DEZEMBRO DE 2018.

Joelma Sesana

(Presidente)

MEMBROS:

ANDERSON LUIZ DE SOUZA

CAIO RAPHAEL RAMALHO VECHE E SILVA

EDNA MARIA DOS ANJOS MOTA

ELIANE DE LACERDA LUCIO

JULIO CESAR DA ROHA

RENATA DE MELO FERREIRA MACANHÃO

RENILCE APARECIDA GUILHERME

ZELAYNY FELBEK DE ALMEIDA

Usina enche buracos de massa asfáltica e população de otimismo em Cacoal

A Prefeitura de Cacoal realiza nesta semana os testes de qualidade e produção na Usina de Asfalto. O material produzido nesta etapa está sendo utilizado para tapar buracos em pontos críticos da cidade. Nesta quinta-feira (6), foi realizada uma coletiva de imprensa nas dependências da usina, onde foi apresentado o funcionamento do equipamento aos representantes dos veículos de comunicação do município.

A prefeita Glaucione Rodrigues, em sua fala, destacou que com o funcionamento da usina grande parte dos problemas de buracos em vias será resolvida a partir do próximo ano.  “A usina é um mecanismo que irá resolver um problema de décadas. Sabemos que ela não vai resolver a demanda por completo, mas vai amenizar bem a situação, com a recuperação dos pontos mais críticos”, revelou.

Glaucione explicou ainda que a prioridade, durante o período das chuvas, será a ‘operação tapa buracos’.  “Não dá para fazer asfalto novo durante as chuvas, por isso, durante este período chuvoso vamos priorizar a recuperação das vias esburacadas, e no ano que vem no tempo da seca entraremos a todo vapor com os serviços de pavimentação asfáltica”, esclareceu.

A recuperação dos pontos mais críticos, principalmente das vias mestres que dão acesso aos bairros é a prioridade na recuperação, segundo a prefeita, que revelou também que a usina poderá ser utilizada também por outras cidades.

Equipamento

Com capacidade para produção de 80 toneladas por hora (t/h), a usina é o resultado do esforço da administração municipal, que fez gestão junto ao Governo do Estado, que adquiriu o maquinário da empresa LDA, em Sumaré (SP), e a destinou a Cacoal. A usina foi feita sob encomenda para Cacoal, após análise das necessidades atuais e projeção de crescimento do município, ou seja, é projetada para atender o futuro de Cacoal.