Já no encerramento de 2018, a Prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues, conseguiu mais um veículo em doação, desta vez da Superintendência Federal de Agricultura (SFA), para ser utilizado pela Prefeitura. Trata-se de uma camionete L-200 que foi repassada por tempo indeterminado para a Prefeitura de Cacoal, conforme está no documento assinado pela Prefeita e por Valter Lins, titular da SFA em Rondônia.

O documento foi assinado ainda nesta quarta-feira (12) e para a Prefeita Glaucione, essa é mais uma conquista da Prefeitura de Cacoal, que mantém a busca de recursos equipamentos, mesmo em época de fim de ano. A partir de agora a Prefeitura tem 30 dias para trazer o veículo a Cacoal.

Glaucione Rodrigues está em Porto Velho desde a segunda-feira (10), juntamente com o deputado estadual eleito, Cirone Deiró, mantendo contato com representantes de vários órgãos da administração federal e estadual, como forma de conseguir benefícios a Cacoal, como a camionete L-200, doada pela SFA nesta quarta-feira.