A Prefeitura de Cacoal efetuou nesta quarta-feira (19), o pagamento da segunda parcela do 13º. Mais de R$ 5 milhões foram injetados na economia cacoalense com o pagamento do benefício. A 1ª parcela do provento foi repassada aos servidores públicos municipais em junho deste ano. A partir de agora, os servidores e o comércio local aguardam o pagamento dos salários de dezembro, que depende de aprovação do pedido de remanejamento de orçamento, que deve ser votado na sessão extraordinária às 18 horas desta quarta-feira (19).

Conforme a Secretaria Municipal de Administração (Semad), a segunda parcela do 13º salário foi depositada nesta quarta-feira na conta bancária de todos os servidores da rede municipal. Ao todo foram gastos R$ 5.254.785,43, com o pagamento do benefício.

Com o pagamento do 13º e os salários de dezembro, a estimativa é que mais de R$ 10 milhões sejam injetados na economia local, aquecendo todo o comércio.