Mais de 90 novas inscrições já no primeiro dia de matrículas do Pensando no Amanhã

O programa de iniciação esportiva Pensando no Amanhã, que oferece às crianças e jovens de Cacoal a oportunidade de aprender e praticar a modalidade de seu desejo, recebe novos alunos neste ano. Os coordenadores da Autarquia Municipal de Esportes, a Amec, lembram aos pais que ainda não matricularam seus filhos, que novas matriculas podem ser feitas até a próxima sexta-feira (15) na sede da Amec (av 7 de Setembro 2226- Centro) das 7 às 13 horas. As vagas são para  futebol, futsal, voleibol, judô, handebol, peteca, basquetebol e natação.

A Amec é uma autarquia da Prefeitura de Cacoal e atende nas suas atividades mais de duas mil crianças e adolescentes, descobrindo inúmeros talentos em todas as modalidades esportivas que oferece.

NATAÇÃO

O núcleo de natação já esta com seguintes horários preenchidos.

SUCAM – horário da tarde todos preenchidos. Na parte da manha ainda há vagas.

COUNTRY CLUB – Quarta e sexta para alunos que não sabem nadar:

7h30 às 8h30 – vagas preenchidas

14h30 às 15h30 – vagas preenchidas

15h30 às 16h30 – vagas preenchidas

16h30 às 17h30 – vagas preenchidas

Terça e quinta – para alunos que já sabem nadar há vagas disponíveis.