Secretários que assumiram a gestão de diversas Secretarias do município participaram de reunião com prefeita Glaucione Rodrigues neste início de semana. A reunião aconteceu no gabinete da prefeita. Os secretários que assumiram as pastas recentemente foram: Rossana Rosicley Pena da Silva, na pasta da Educação, Sidcley Sotelli, na Agricultura, Tiago Albuquerque, no Planejamento, Célio Candil, na Secretaria de Saúde, Penha Simão na Fundação Cultural,  Paulo Pimentel da Secretaria de Obras, Austia de Souza Azevedo, Secretária de Administração,  que assumiram nos meses recentes e  neste início de ano e Josiane Aparecida Rodrigues, no Gabinete.

Os secretários das demais secretarias também participaram do encontro. O principal objetivo foi a solicitação do Planejamento de trabalho para o ano de 2019. A ideia é que os secretários apresentem seus planos até a próxima semana, após o feriado.

A prefeita solicitou aos gestores das pastas a união pelo fortalecimento do trabalho pelo município e pediu empenho aos secretários: “Juntos um fortalece o outro”, reforçou.

Em seguida foi realizada uma coletiva de imprensa para tirar dúvidas e esclarecimentos com os secretários sobre diversos assuntos.