Operadores de máquinas pesadas serão contratados por meio de teste seletivo em Cacoal e as inscrições iniciam na próxima segunda-feira (18) até o dia 27 de março. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet (http://www.cacoal.ro.gov.br) e em tempo integral, com vagas para operador de retro escavadeira, operador de rolo compactador, operador de máquinas, operador de trator agrícola. Para participar, todos os candidatos devem ter ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, no mínimo, ser brasileiro nato ou naturalizado.

O edital completo sobre o teste seletivo está disponível no site da Prefeitura de Cacoal. No edital há instruções de como os candidatos deverão se inscrever, com um passo a passo. Não há taxa de inscrição e não serão aceitas inscrições fora do prazo estipulado, de 18 a 27 de março. Todos os selecionados prestarão serviços para a Secretaria de Obras de Cacoal.

Para todos os candidatos há provas práticas, que serão realizadas nos dias seis e sete de abril, em local que será divulgado no dia cinco de abril, quando será divulgada também a lista da convocação dos candidatos aprovados para a prova prática. O resultado final do teste seletivo simplificado da Prefeitura de Cacoal será divulgado no dia 15 de abril.