Programa Líder Sebrae: Agronegócios, Turismo, Empreendedorismo e Governança vão nortear trabalhos

Foco no desenvolvimento econômico com ênfase em quatro eixos: Agronegócios, Turismo, Educação Empreendedora e Governança. Esta é a proposta do Projeto de Desenvolvimento Econômico da região Centro Leste de Rondônia, pelo programa Líder Rios de Rondon, do Sebrae, lançado nesta semana, em um evento realizado no Centro Cultural Antônio Augusto Neves, em Pimenta Bueno.

Cacoal, Pimenta Bueno, Espigão d’Oeste, Presidente Médici, Primavera de Rondônia, Parecis, São Felipe, Ministro Andreazza, Alvorada d’Oeste e Castanheiras serão beneficiados com projetos nos quatro eixos. Foram oito encontros promovidos pelo Sebrae com 35 líderes, que também participaram de missão técnica na região Sudoeste de Minas Gerais, para conhecerem um trabalho inovador, com foco na produção de queijo naquela região.

No evento os prefeitos dos 10 municípios contemplados receberam das mãos dos líderes um projeto para execução de ações nos diversos eixos propostos. A prefeita Glaucione Rodrigues, presente no evento, elogiou a iniciativa e recebeu as propostas para Cacoal. Os eixos contemplam ações até o ano de 2027.