Após concentração de 3 dias em Pindamonhangaba, São Paulo, a judoca campeã brasileira, Amanda Arrraes, viajou com destino à competição Bad Blackemburgo, na Alemanha, para seu primeiro desafio internacional de 2019.

A judoca terá lutas desafiantes em uma nova categoria, em busca de seus primeiros pontos no ranking rumo ao terceiro título mundial. Esse peso ligeiro é a primeira categoria oficial que leva a atleta ao judô Mundial e ao sonho olímpico.

A Bad Blackmburgo European Cup 2019 acontece entre os dias 22 e 24 de março. O evento terá transmissão ao vivo pelo site live.ijf.org.
A Autarquia Municipal de Esportes agradece o apoio e patrocínio da Concreaço da Amazônia, Farmácia Yassuda, Facimed, Acusfio, Fejur, Amec e Eucatur.