“Recebemos as informações sobre os novos investimentos com muito otimismo. Sempre acreditamos nos resultados positivos do trabalho da prefeita Glaucione Rodrigues. Estou confiante que 2019 será o ano da efetivação e execução de muitos dos projetos que a prefeita idealizou para o nosso município”.

A afirmação foi feita pelo presidente da Associação Comercial e Industrial (ACIC), empresário Delmar Sepp, nesta segunda-feira, logo após a prefeita Glaucione Rodrigues apresentar balanço dos investimentos em obras e serviços que estão sendo realizados na área urbana e rural do município. Na ocasião, a prefeita também detalhou o plano de investimento e execução de obras para 2019.

De acordo com o plano de trabalho, serão investidos recursos na ordem de R$ 40 milhões para a execução de obras de pavimentação asfáltica, drenagem, de acessibilidade, calçadas e sinalização urbana. Além das obras de um novo hospital, em fase avançada de execução, com investimentos na ordem de R$ 19 milhões, bem como reformas de unidade de saúde e outros recursos, que somados vão melhorar a qualidade de vida da comunidade.

Para o empresário do setor imobiliário, Carlos Sefrin, este é um momento singular com impacto positivo também para os negócios, e contribui de maneira fundamental para o crescimento e desenvolvimento do município. “Vejo que os novos investimentos que serão realizados pela Prefeitura vão aquecer a economia e abrir novas perspectivas de negócios para todas as áreas de atividade econômica”, concluiu.

O empresário da indústria de confecção, Cléverson Oliveira reconheceu a importância da iniciativa da prefeita. “Quero parabenizar a prefeita pela determinação e transparência para transformar o município”.

O deputado Cirone Deiró também enalteceu o compromisso da prefeita com os investimentos no município, administrando as contas públicas com transparência e responsabilidade. “Sinto me honrado de fazer parte deste trabalho em prol do nosso município”.

O empresário e ex-vice-prefeito, Wilson Stecca, também enfatizou a importância dos investimentos públicos para a economia local. “Somos testemunhas do trabalho e esforço da prefeita Glaucione pela busca de recursos para a execução de obras no município. “ os resultados beneficiarão todos os segmentos da sociedade cacoalense”, afirmou ao declarar que  cada um na sua área todos contribuem para o fortalecimento da economia para o crescimento de Cacoal.

A prefeita agradeceu o apoio que sempre recebeu dos empresários e do setor produtivo local. “Estamos  compartilhando nosso plano de trabalho e investimentos com os empresários, como forma de prestação de contas e também para fortalecer o vínculo com o setor, finalizou.