A Prefeitura de Cacoal informa, com dor e pesar só suportados pelas forças de Deus, o falecimento de Marcos Antonio Silveira da Silva, que colaborou até o mês de fevereiro com a administração municipal, no Setor de Comunicação. Jovem, mas um homem exemplar, Massinha, como era mais conhecido, tinha pelo trabalho a responsabilidade dos que serão grandes na vida. Talentoso, sempre soube o que queria da vida, se casando e se mudando para o Paraguai, onde estudaria Medicina, pouco depois de ter deixado a Prefeitura, onde só fez amigos e, agora, deixa saudade. Rogamos que o Criador, nos Seus Desígnios, seja a paz e conforto a todos, mas sobretudo aos pais desse jovem amado, que não será médico na Terra, mas levará o bem, que trazia consigo, para junto dos anjos de Deus. Adeus, Massinha.