Dia ‘D’ de vacinação contra a gripe será neste sábado

Sábado, dia 4 de maio, será o dia ‘D’, de combate à gripe. A campanha de vacinação vai acontecer em horário estendido, das 8h às 17h, nos seguintes locais:

Ambulatório Especializado (SESP)

Unidade de Saúde Habitar Brasil – Bairro Habitar Brasil

Unidade de Saúde Cristo Rei – Bairro Floresta

Unidade de Saúde São Judas Tadeu – Riozinho

Unidade de Saúde Edmur Marchioli – Bairro Liberdade

Unidade de Saúde Morada do Bosque – Bairro Morada do Bosque

Unidade de Saúde Vilage do Sol – Bairro Vilage do Sol

Unidade de Saúde São Marcos – Bairro São Marcos

Unidade de Saúde Gonçalves Ledo – Bairro Industrial

Igreja Assembleia de Deus – Bairro Arco-Íris

Unidade de Saúde Princesa Isabel – Até as 13h

Após o dia D a campanha segue até 31 de maio, nas Unidades Básicas de Saúde. A vacinação previne contra a os vírus H1N1, H3N2 e vírus B. A vacina é para grupos prioritários: Gestantes, puérperas (mulheres até 45 dias após o parto), crianças de seis meses a seis anos de idade, professores, trabalhadores na saúde, pessoas com doenças crônicas, pessoas a partir de 60 anos e povos indígenas. É preciso levar os cartões de vacina.

Fominha e Laranjeiras fazem a final do Campeonato Master da Sucam neste sábado

A 5ª edição do Campeonato Master de Futebol da Sucam apoiada pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), terá seu campeão conhecido neste sábado (4) após quase três meses de competição.

Neste sábado, antecedendo a final, haverá a disputa do 3º lugar entre São Vicente e Novo Horizonte, a partir das 14h15, na sequencia terá a grande final com a partida entre Fominha e Laranjeiras. As duas partidas aconteceram no campo do clube da Sucam e terá premiação em dinheiro ao campeão.

Na disputa pela artilharia estão empatados com 5 gols os atletas, Adriano dos Santos da equipe São Vicente e Jucelio Silva Santos da equipe Novo Horizonte.

O tradicional Campeonato Master de Futebol da Sucam, competição que abre o calendário da modalidade no município, tem sido um sucesso de publico durante os jogos, e a cada ano vem atraindo mais olhares dos admiradores do esporte, e para esta final não será diferente, sabendo disso a organização juntamente com seus apoiadores, convida toda a população de Cacoal e região a prestigiar as partidas finais da competição.