A 5ª edição do Campeonato Master de Futebol da Sucam apoiada pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), terá seu campeão conhecido neste sábado (4) após quase três meses de competição.

Neste sábado, antecedendo a final, haverá a disputa do 3º lugar entre São Vicente e Novo Horizonte, a partir das 14h15, na sequencia terá a grande final com a partida entre Fominha e Laranjeiras. As duas partidas aconteceram no campo do clube da Sucam e terá premiação em dinheiro ao campeão.

Na disputa pela artilharia estão empatados com 5 gols os atletas, Adriano dos Santos da equipe São Vicente e Jucelio Silva Santos da equipe Novo Horizonte.

O tradicional Campeonato Master de Futebol da Sucam, competição que abre o calendário da modalidade no município, tem sido um sucesso de publico durante os jogos, e a cada ano vem atraindo mais olhares dos admiradores do esporte, e para esta final não será diferente, sabendo disso a organização juntamente com seus apoiadores, convida toda a população de Cacoal e região a prestigiar as partidas finais da competição.