Indústria investe em melhorias: O fomento às empresas locais é prioridade da Prefeitura

Nesta sexta-feira o  Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Elias Nunes, juntamente com a Empresaria Daniela Bianchini, a Fisioterapeuta Isabela Smaniotto (CERNIC) e a Auditora Fiscal Siare Martins Vieria (SEFIN) acompanharam a visita dos Alunos das Escolas IES e Pedro Kemper à Indústria de Sorvetes Mega Bom, no Parque Industrial de Cacoal.

Na oportunidade, o sócio proprietário Márcio Ricardo Brígido e sua esposa Mara apresentaram o processo produtivo e os novos lançamentos. No último ano, a empresa investiu R$ 2,5 milhões em equipamentos importados e inovações.

A empresa gera 120 empregos diretos e produz diariamente 15 mil picolés e 8 mil quilos de sorvete em Cacoal, com distribuição nos Estados de Rondônia, Mato Grosso e Acre. Ao final, os alunos foram brindados com vários sabores de sorvetes.

O Programa de visitas de alunos e visitas técnicas faz parte das ações implementadas recentemente pela empresa com o objetivo de estreitar ainda mais os laços com a comunidade. A Prefeita Glaucione Rodrigues vem implementando várias ações no município, com o objetivo de fortalecer as indústrias e fomentar a geração de empregos.