NOTA/ DANOS DAS CHUVAS

Sobre os danos causados pelas chuvas das últimas horas, a Prefeitura de Cacoal esclarece que, tanto na área rural quanto na cidade, todos os levantamentos estão sendo feitos para que sejam reparados. Há alguns casos de obras na área rural, como na Linha 8, que a força das enxurradas danificaram trabalhos recentes, mas que serão refeitos, visto que a população já havia solicitado esse serviço. Todas as medidas e cálculos de engenharia foram tecnicamente tomados, contudo contra a força da natureza não há como lutar. Dessa forma, a Prefeitura de Cacoal quer tranquilizar a população de que o mais breve possível as obras serão refeitas.

NOTA/ ENCHENTES

A Prefeitura de Cacoal informa à população que está em alerta sobre as cheias dos rios, monitorando o volume de águas para que possa tomar medidas emergenciais, caso haja necessidade. Caso a população precise de apoio para deixar áreas de risco de enchentes, por favor entrar em contato pelos telefones 69 99212 3352, 99960 2111 (whatsapp). A Defesa Civil do Município informa ainda que essa medida se faz necessária em razão das chuvas da noite desta quarta-feira, mas que precauções estão sendo tomadas para atender a todos que precisarem de apoio. Todas as secretarias municipais estão de prontidão.