O Campeonato Indústria e Comércio realizado anualmente pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec), chegam a suas finais nesta sexta (26) na categoria Indústria e na categoria Comércio.

Com inicio as 19h30 no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira a primeira final será na categoria comércio com jogo entre Novalar/Anderson Negócios Imobiliários contra a equipe Pesca Sport. Na sequencia jogam pela categoria indústria A Luzitana contra a equipe Inviolável. Após as finais haverá a cerimônia de premiação para as equipes campeãs e atletas destaques de cada categoria.

Na briga pessoal pela artilharia da competição estão os seguintes atletas, Bruno de Oliveira da equipe Novalar/Anderson N. Imobiliários com 7 gols, Nino Ramos da equipe Farmácia Yassuda/Nova Geração e Alex da Silva da equipe Pesca Sport com 6 gols pela categoria comércio. Pela categoria indústria o atleta Anderson Balbino da equipe Inviolável com 16 gols vem sendo o artilheiro, seguido pelo atleta Lucas Oliveira da equipe A Luzitana com 11 gols. Desde já a organização da competição convida toda população de Cacoal para prestigiar as finais do campeonato com promessa de ser um grande espetáculo de futsal.