A Prefeita de Cacoal Glaucione Rodrigues anunciou nesta quarta-feira, 24, na Escola Luiz Lenzi, durante o lançamento do Programa Escola Viva, a realização de concurso público para preenchimento de vagas na área da educação. As vagas são para o ensino médio e superior. O concurso faz parte das ações de transformação da educação desenvolvidas pela Administração Municipal.

As inscrições iniciam hoje, 25, e vai até o dia 22 de de agosto e serão realizadas somente via internet, por meio do endereço eletrônico www.ippec.org.br. A realização das provas está prevista para o dia 08 de setembro.

O Concurso regulado pelo edital Nº 01/2019, destina-se ao provimento de vagas existentes, sob o regime estatutário, com prazo de validade de 2 (dois) anos a contar da data de publicação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado por igual período ou a critério do Poder Executivo.

São vagas para Assistente Social, Cuidador e Supervisor Escolar. Os contratados além dos vencimentos previstos em edital para cada cargo farão jus a um auxílio alimentação no valor de R$500,00. O vencimento básico inferior ao mínimo terá complementação ao salário mínimo nacional.  O vencimento básico do cargo de Supervisor Escolar será o Piso Nacional do Magistério do ano base de 2019.

O edital completo e mais informações sobre o concurso da Prefeitura de Cacoal, está disponível nos seguintes endereços eletrônicos: http://www.cacoal.ro.gov.br/ e ou/ http://ippec.org.br/concursos/concurso/32.