Inviolável e Novalar/Anderson negócios Imobiliários conquistam o Indústria e Comércio 2019

O Campeonato Indústria e Comércio realizado anualmente pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec), terminou na última sexta feira (26), com as equipes Novalar/Anderson Negócios Imobiliários e Inviolável com os grandes campeões da edição de 2019.

A competição teve  24 equipes participantes, sendo 9 pela categoria comércio e 15 pela categoria indústria. Foram marcados  327 gols, sendo 116 pela categoria comércio e 211 pela categoria indústria. As partidas foram realizadas no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira com início às 19h30 com a final da categoria comércio entre Novalar/Anderson Negócios Imobiliários e Pesca Sport, vencida pela equipe Novalar por 4 a 0.

Confira os vencedores:

Goleiro campeão: Douglas Rodrigo – Novalar/Anderson N. Imobiliários

Artilheiro: Bruno Oliveira, com 8 gols – Novalar/Anderson N. Imobiliários

Atleta revelação: Gabriel da Silva – Garfield Petiscaria/Desp. 4 rodas

Equipe vice campeã: Pesca Sport

Equipe campeã: Novalar/Anderson N. Imobiliários

Na sequência aconteceu a final da categoria indústria, com a partida entre Inviolável e A Luzitana, vencida pela equipe Inviolável com gol de desempate marcado já nos minutos finais, se sagrando a grande campeã da categoria. Ao final da partida houve a entrega das premiações. Confira os vencedores:

Goleiro campeão: José de Alencar – Inviolável

Artilheiro: Anderson Balbino, com 18 gols – Inviolável

Atleta revelação: Emerson Bruno Souza – Piarara

Equipe vice campeã: A Luzitana

Equipe campeã: Inviolável

Apoio

A organização do campeonato agradece a todos os torcedores que acompanharam a competição em todo seu período de realização, assim como os atletas e dirigentes de todas as equipes participantes e agradecemos também a imprensa cacoalense, que sempre esteve ao lado da Prefeitura de Cacoal e Amec, dando ênfase e enaltecendo todos os eventos esportivos promovidos pela entidade.

Parlamentares liberam cerca de R$ 800 mil em emendas para Cacoal

Ordem de serviços contempla Pista de Caminhada, Terminal de Passageiros no Riozinho e Casa de Acolhida

A Prefeita Glaucione Rodrigues assina na manhã desta quinta-feira 1 de agosto,  ordens de serviço para a construção do Terminal de Passageiros no Riozinho, Pista para Caminhada no Jardim Eldorado e Casa de Acolhida do Parque Alvorada. As obras orçadas em cerca R$ 800 mil reais, serão executadas com recursos provenientes de emendas destinadas pelo Senador Acir Gurgacz e pelos deputados Federais Mariana Carvalho e Expedito Neto.

A Casa de Acolhida será construída no bairro Parque Alvorada e está orçada em 260 mil reais, com emenda destinada pela Deputada Federal Mariana Carvalho, por meio do Convênio 007/DPCN/2017, no valor de 250,00 e contrapartida de 10 mil reais da Prefeitura. A Implantação de Espaço Alternativo (Pista para Caminhada) será construída no Bairro Jardim Eldorado, por meio de emenda parlamentar do Senador Acir Gurgacz, que disponibilizou R$250,00 por meio do convênio 061/DPCN/2017, mais contrapartida do município de 10 mil reais.

Já o Terminal de Passageiros, um antigo sonho dos moradores do Riozinho, será construído com recursos da emenda parlamentar do Deputado Federal Expedito Neto, no valor de R$259.769,00, mais contrapartida de R$10.400,00, do município. Todos os convênios foram firmados junto ao governo Federal por meio do programa Calha Norte.

Desde o inicio da sua gestão, a Prefeita Glaucione Rodrigues, tem buscado a formalização dos convênios destinados por meio das emendas parlamentares. “Tem sido uma luta incansável junto aos órgãos federais, para que os recursos possam ser liberados para o município. Agradecemos o empenho dos nossos técnicos e também dos nossos parlamentares, que estão empenhados em garantir os recursos, que fazem a diferença nos investimentos da nossa cidade”.