O Campeonato Indústria e Comércio realizado anualmente pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec), terminou na última sexta feira (26), com as equipes Novalar/Anderson Negócios Imobiliários e Inviolável com os grandes campeões da edição de 2019.

A competição teve  24 equipes participantes, sendo 9 pela categoria comércio e 15 pela categoria indústria. Foram marcados  327 gols, sendo 116 pela categoria comércio e 211 pela categoria indústria. As partidas foram realizadas no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira com início às 19h30 com a final da categoria comércio entre Novalar/Anderson Negócios Imobiliários e Pesca Sport, vencida pela equipe Novalar por 4 a 0.

Confira os vencedores:

Goleiro campeão: Douglas Rodrigo – Novalar/Anderson N. Imobiliários

Artilheiro: Bruno Oliveira, com 8 gols – Novalar/Anderson N. Imobiliários

Atleta revelação: Gabriel da Silva – Garfield Petiscaria/Desp. 4 rodas

Equipe vice campeã: Pesca Sport

Equipe campeã: Novalar/Anderson N. Imobiliários

Na sequência aconteceu a final da categoria indústria, com a partida entre Inviolável e A Luzitana, vencida pela equipe Inviolável com gol de desempate marcado já nos minutos finais, se sagrando a grande campeã da categoria. Ao final da partida houve a entrega das premiações. Confira os vencedores:

Goleiro campeão: José de Alencar – Inviolável

Artilheiro: Anderson Balbino, com 18 gols – Inviolável

Atleta revelação: Emerson Bruno Souza – Piarara

Equipe vice campeã: A Luzitana

Equipe campeã: Inviolável

Apoio

A organização do campeonato agradece a todos os torcedores que acompanharam a competição em todo seu período de realização, assim como os atletas e dirigentes de todas as equipes participantes e agradecemos também a imprensa cacoalense, que sempre esteve ao lado da Prefeitura de Cacoal e Amec, dando ênfase e enaltecendo todos os eventos esportivos promovidos pela entidade.