Unidade da rede de Lojas Novalar é inaugurada no Bairro

Com geração de mais 17 empregos diretos e 3 indiretos, a rede rondoniense Novalar inaugurou nesta segunda feira, no Bairro Teixeirão, sua 3ª Loja em Cacoal e a 47ª em Rondônia, gerando em Cacoal aproximadamente 70 empregos diretos, além dos indiretos.

A Prefeita Glaucione Rodrigues parabenizou os Diretores da empresa pelo grande investimento no Bairro Teixeirão e destacou os avanços recentes na legislação do município com o objetivo de conectar as ações do poder público com as demandas dos setores produtivos. O  Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Elias Nunes prestigiou o novo empreendimento.

De acordo com os Diretores da Empresa, Francisco Raposo (Chico da Novalar), Francisco Raposo Júnior e Rafael Raposo a empresa atendeu ao pedido da população da região do Teixeirão e, também, das linhas de acesso ao bairro, que agora conta com uma loja ampla e com todos o produtos, serviços e padrão de qualidade das lojas do centro.

“Os estudos para o investimento começaram há mais de um ano e o otimismo é grande com a perspectiva de excelentes resultados, pois o bairro Teixeirão tem recebido vários investimentos e se transformado em um centro comercial independente, com grande potencial de crescimento”, disse Franciso Raposo.