De forma invicta a equipe Sevilha conquistou a 1ª edição da Copa Cacoal de Futebol, com a campanha de 5 vitórias e 1 empate a equipe chegou a final para enfrentar a também invicta equipe Sport, vencendo-a pelo placar de 1 a 0.

A competição realizada pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec), teve inicio no dia 30 de junho e contou com a participação de 16 equipes e 440 pessoas envolvidas diretamente, dentre atletas e comissões técnicas. Foram 115 gols marcados, 121 cartões amarelos e 17 cartões vermelhos em 31 partidas disputadas.

A final reunia as duas equipes melhores colocadas da competição o que prometia ser um jogo extremamente disputado, no qual só se resolveria nos detalhes, e assim foi, com o placar apertado de 1 a 0 e gol marcado pelo camisa 8 Leandro a equipe Sevilha se tornou a primeira campeã da competição. Ao final houve a entrega das premiações aos destaques da competição.

Artilheiro: Joanderson “Jojo” com 7 gols – Sport.
Destaque da final: Alexandre – goleiro da equipe Sevilha.
Destaque da Competição: Deyvit da equipe Sport.
Melhor goleiro da competição: Ricardo “Pereira” da equipe Sport.
Vice campeão: Sport.
Campeão: Sevilha.

A organização da competição desde já agradece as equipes participantes e também aos torcedores que acompanharam a competição em seus dias de jogos, a organização também parabeniza a equipe Sevilha pelo título da competição.