Estão abertas as inscrições do Campeonato Dentão de Futebol Society, competição realizada pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec), está em sua 39ª edição.

As inscrições iniciaram na semana e seguem  até quarta,  25 de setembro, e poderão ser efetuadas na sede da Amec, das 7 às 13 horas. Na próxima quarta feira (25) será realizado o congresso técnico, onde ficarão definidos as equipes participantes, os grupos, locais e datas dos jogos e o inicio da competição.

A competição terá as tradicionais categorias, fraldinha com atletas até 9 anos, dentinho com atletas até 11 anos, dentão com atletas até 13 anos e a categoria sub-15 com atletas até 15 anos. O campeonato Dentão á a principal competição de base de Cacoal, e todos os anos reúne um número expressivo de equipes e atletas competindo pelo título.