Semana da criança Abrasel, em parceria com a OAB e Prefeitura de Cacoal, por meio da Secretaria de Educação (Semed) premia alunos destaque das escolas municipais. Os alunos são convidados para apreciar refeições nos melhores  restaurantes e lanchonetes de Cacoal.

Thiago Brollo, presidente da Abrasel Cacoal, o presidente da OAB Diógenes Nunes de Almeida e a Prefeitura de Cacoal, por meio da Secretaria de Educação (Semed) realizam o projeto, levando as crianças para degustarem os pratos nos restaurantes.

São 170 estudantes das escolas municipais premiados e cerca de 200 alunos do Cernic, que tem a oportunidade de almoçar nos restaurantes participantes, divididos em pequenos grupos.

Nesta segunda-feira 30 estudantes estiveram no restaurante El Sossego, nesta terça-feira outros 30 alunos almoçaram no restaurante Soberano, e à noite 20 crianças vão jantar na Pizzaria Sampa. Os trabalhos seguem neste dia 10 de outubro, nos Vivenda Café, da Havan e restaurantes Servilar e Beagá.