A Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec), vai realizar juntamente com a Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho (Semast), ruas de lazer no município neste sábado, dia 12 de outubro, quando se comemora o dia das crianças.

O bairro Jardim Itália será um dos locais que receberá atividades voltadas às crianças como, brincadeiras, jogos, danças entre outros, a partir das 13 horas. E desde já a organização convida toda a população de Cacoal em especial os moradores dos bairros Josino Brito, Limoeiro e Jardim Itália 1 e 2 para prestigiarem e levarem suas crianças para esta tarde especial.

As atividades dos dias das crianças continuam a partir das 16 horas na Praça Municipal, com atividades variadas: Jogos, brincadeiras, brindes entre outros, em comemoração à data. Os eventos são totalmente gratuitos e abertos a toda a comunidade.