A Prefeita Glaucione Rodrigues, acompanhada do Deputado Cirone Deiró, do Diretor Geral da AMEC – Weliton Nunes, do Diretor da FIMCA – Aparício Carvalho, da Presidente da Mantenedora da FACIMED – Sandra Marques participou da abertura da 6 ª Edição do Intermed. O evento realizado no Ginásio Ronaldo Aragão em Cacoal reuniu atléticas de universidades públicas e privadas dos Estados de Rondônia e Acre.

Com o apoio da Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec), o Intermed 2019 organizado por acadêmicos de medicina de Rondônia e Acre reúne mais de 1400 atletas, envolvidos em competições coletivas de basquete, handebol, futsal e voleibol (masculino e feminino) e futebol society (masculino) e Individuais: sinuca, poker, tênis de mesa, truco, natação e peteca (masculinos e femininos).

Realizado anualmente pelas atléticas dos cursos de medicina dos estados de Rondônia e Acre, O Intermed tem como objetivo integrar as faculdades por meio do esporte, assim como, promover a interação e a amizade entre os participantes. Está é a primeira vez que uma cidade do interior está sediando o evento.