A Prefeita Glaucione Rodrigues confirmou para esta sexta-feira, 25, o pagamento dos servidores públicos do Município de Cacoal referente ao mês de outubro, injetando 8 milhões a mais na economia local, antes do dia do Servidor público, comemorado na segunda-feira, 28. A Prefeitura de Cacoal é uma das poucas do Estado que está mantendo rigorosamente em dia os vencimentos dos servidores públicos do município.

Segundo a Secretária Municipal de Administração Áustia de Souza Azevedo, a folha de pagamento total do Município, considerando os encargos e o repasse para o INSS, chega a R$8.198.531,15.  Os valores referentes à folha de pagamento do Município serão depositados e estarão liberados nesta sexta-feira, 25.

Glaucione Rodrigues destacou que o pagamento antecipado é uma forma de valorizar os servidores públicos e ao mesmo tempo movimentar a economia do município, já que na segunda-feira, 28, será ponto facultativo para os servidores públicos. “A contenção de despesas foram adotadas por essa administração e os frutos são colhidos a partir de então. Graças a uma  gestão eficiente e à aplicação correta e transparente dos recursos públicos, Cacoal hoje possui fôlego financeiro, inclusive para efetuar o pagamento antecipado da folha dos servidores”, concluiu a Prefeita.