Realizado pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Semast, com coordenação do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, o projeto Movimento oferece atividades físicas gratuitas à comunidade de Cacoal nos bairros. As aulas de ginástica são realizadas em diversos bairros e também na área rural.

O objetivo das atividades é ampliar, democratizar e universalizar o acesso à prática e ao conhecimento do esporte recreativo e de lazer, integrando suas ações às demais políticas públicas, favorecendo o desenvolvimento humano e a inclusão social, por meio da promoção de ações educativas.

Confira abaixo datas e locais:

Linha 9 – Às segundas e quartas, às 17h30 as aulas de Funcional são ministradas pelo professor Raphael.

Semast – Às segundas e quintas as aulas acontecem às 18h30 (Funcional) e às 20h15 (Zumba) são ministradas pelos professores Luigi e Raphael.

Bairro Liberdade – Às terças e quintas as aulas acontecem às 18h10 (Zumba) e 18h30 (Funcional), com os professores Luigi e Raphael.

Praça Municipal de Cacoal – Às segundas, 18h (Zumba) com o professor Luigi.

Vilage do Sol – Às terças-feiras, 20h15 (Zumba), com o professor Luigi.

Praça do CEU (Vista Alegre) – Às terças e sextas, às 18h (Zumba) e ás 18h30 (Funcional),  com os professores Luigi e Raphael.

Beira Rio – Às quartas-feiras, 18h (Zumba), com o professor Luigi.

Clube da Sucam – Às terças e quintas-feiras, 17h30 (Zumba), com o professor Luigi.

Cernic – Às segundas-feiras, 16h Biohit, com o professor Raphael.

Riozinho – Às quartas-feiras, 14h, professor Raphael.

Praça CEU (Vista Alegre) – Às quartas, 10h e 15h30, com o professor Raphael.

Praça do parque Sabiá – Às quartas-feiras, 18h40 (Funcional) com o professor Raphael.

Clube da Assemuc – Ás quintas-feiras, 18h30, (FitDance) no clube da Assemuc