Neste sábado (9) acontecem as partidas da volta pelo “Ruralzão” 2019, competição realizada anualmente pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec). Na ocasião serão definidas as equipes classificadas para a grande final.

Pela série prata, as equipes Baianos da Linha 10 e Juventude da Linha 6 levam pequena vantagem para o confronto da volta por terem vencido seus jogos de ida. Confira os resultados:

Baianos (10) 3 x 1 Corinthians (13)

Barcelona (8) 0 x 1 Juventude (6).

Mesmo em desvantagem as equipes do Corinthians da Linha 13 e Barcelona da Linha 8 ainda e disputarão a vaga para a final, pois são duas equipes de muita qualidade e tem totais condições de reverter o placar. Confira os jogos de volta da série prata.

Corinthians x Baianos – campo do Corinthians na Linha 13 (13h30)

Juventude x Barcelona – campo do Barreiros na Linha 11 (13h30)

Na série ouro, dois confrontos foram realizados nas partidas de ida da competição, no campo do Democrata da Linha 10, jogaram Democrata e Corinthians. A equipe do Corinthians chegando a abrir 2 a 0 no placar na etapa inicial com direito a pênalti perdido. No segundo tempo a equipe da casa dominou, conseguindo o empate, com várias chances de virar o marcador, no final o placar de 2 a 2 foi o resultado mais justo para a partida.

Simultaneamente no campo do Cruzeiro da Linha 10, aconteceu a outra semifinal entre Rodovia do Café da Linha 9, mandante do confronto, e Barreiros da Linha 11, o placar um pouco mais favorável para a equipe visitante. A equipe da Rodovia teve maior domínio das ações ofensivas, porém a equipe da linha 11  acabou vencendo por 3 a 1, levando  boa vantagem para casa no confronto da volta. Confira os jogos da volta.

Corinthians x Democrata – campo do Corinthians na Linha 13 (15h45)

Barreiros x Rodovia do café – campo do Barreiros na Linha 11 (15h45).

Desde já a Prefeitura de Cacoal, por meio da Amec, convida toda a população do município para acompanhar a reta final da competição em um de seus locais de realização.