No último dia 1º de novembro foi realizada a abertura dos Jogos Abertos de Cacoal (JAC), competição realizada pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec). Os jogos na modalidade de Futsal acontecem às segundas, terças e quintas, no ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira, com a estreia do futsal que segue acontecendo em dias de segunda, terças e quintas. E neste final de semana iniciam as modalidades individuais, com a realização da bocha e do ciclismo.

Neste sábado, a partir das 13h30 na Praça da Ceplac, em frente à Paróquia São Judas, foram realizadas as disputas na modalidade de bocha. Ainda no sábado, às 15h30  foram realizadas as disputas do ciclismo masculino e feminino com a categoria Mountain Bike, na Pista do Bosque (Pista de Motocross). A prova foi n a modalidade de circuito, com a duração de 1h20.

No domingo foi realizada a competição de ciclismo, com a categoria Speed masculino a partir das 8h30 no posto da Rodovia do Café. Foi dada a largada com percurso até a Linha 13 e retornando até o posto novamente, com trajeto de 50 km de prova. Aproximadamente 75 competidores participaram da disputa nesta modalidade nos dois dias de competição.

Confira os resultados:

No sábado (Prova de circuito AO LADO DA PISTA DE MOTOCROSS)

Mountain Bike feminino

LEIDIANE – CACOAL
VANUZA – CACOAL
PATRICIA – PIMENTA BUENO

Mountain Bike masculino

ALEX – ROLIM DE MOURA
ALEXANDRO – VILHENA
TIAGO – JI-PARANÁ

Domingo (Prova Speed masculino)

Speed masculino