Cacoal entrou em sua semana de comemoração aos 42 anos do município, e a Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec), preparou uma agenda especial de aniversário com muito esporte.

As atividades começam nesta quinta feira (21) com duas partidas pelas quartas de finais da modalidade de futsal pelos Jogos Abertos de Cacoal (JAC) no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira. No sábado (23) teremos logo pela manha o inicio das disputas das categorias sub-13 e sub-15 do Campeonato dentão de Futebol Society de Base na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) a partir das 7h45. Ainda no sábado às 14 horas, acontecem as disputas da Malha na cancha de malha, próximo ao Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira, pelos Jogos Abertos de Cacoal.

As atividades seguem no domingo (24), com mais uma rodada do Campeonato Dentão a partir das 7h45. No mesmo horário acontece o festival de Handebol das escolinhas de iniciação esportiva, pelo programa “Pensando no Amanhã” no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira. No período da tarde a bola rola nos campos de Cacoal com mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol. a partir das 14 horas.

As comemorações continuam na segunda (25) com as duas outras partidas das quartas de finais do futsal pelos Jogos Abertos de Cacoal a partir das 19h45, no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira. E encerram na terça feira (26) com mais uma rodada da categoria master pelo Campeonato Municipal de Futebol.  Toda a população é convidada para prestigiar as atividades esportivas do aniversário da cidade.