A Prefeita Glaucione Rodrigues, acompanhada do Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Elias Nunes, esteve em visita ao Parque Industrial e à Indústria Bioplast.

Na oportunidade, a Prefeita e o Secretário foram recebidos pelos sócios proprietários, os irmãos Claudemir Vieira dos Santos, Cristiano Vieira dos Santos e Vanderlei Vieira dos Santos, que falaram sobre o crescimento da empresa nos últimos anos e o plano de expansão das atividades industriais no município.

O setor da Indústria de Transformação gera em Cacoal aproximadamente 3 mil empregos, representando quase 40% de todos os empregos gerados pelo setor na Microrregião de Cacoal (Dados do CAGED/MTE, 2019).

A Prefeita Glaucione Rodrigues falou sobre o Edital publicado este mês (com entrega das propostas marcada para o dia 20/12/2019), destinado às empresas do ramo Industrial que queiram concorrer à doação com encargos de terrenos no setor industrial Colina Park.

O Secretário Elias Nunes também agradeceu aos empresários por acreditarem e investirem em Cacoal, e colocou à disposição do empreendimento os incentivos industriais constantes da Lei Municipal nº 3.956/2018.