Os Jogos Abertos de Cacoal (JAC), competição realizada pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec), chega neste fim de semana a sua decisão, com as disputas das ultimas modalidades que definirão a equipe campeã de 2019.

       A primeira modalidade a ser disputada neste fim de semana será a peteca, com inicio sábado (14) no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira a partir das 14 horas com o naipe feminino. No domingo (15) inicia as disputas no naipe masculino também no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira a partir das 8 horas.

     No domingo pela manha iniciaram as disputas nas demais modalidades. Na quadra da Escola Honorina Lucas de Brito a partir das 8 horas será disputado à capoeira, enquanto que na quadra da Escola Paulo Freire a partir das 9 horas será disputado o Judô.

     Após o encerramento das competições saberemos quem é a equipe campeã dos Jogos Abertos 2019, até o presente momento a equipe Yassuda Nadir Uniformes vem liderando com 290 pontos gerais, seguido pela equipe Yassuda Nova Geração com 240 pontos e Facimed com 180 pontos.