Empresas apresentaram suas propostas à Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura

Aconteceu na última sexta feira, 20/12, a entrega dos envelopes com os documentos de qualificação e as propostas técnicas por parte das empresas interessadas em expandir seus investimentos no parque industrial de Cacoal (Colina Park).

De acordo com a Superintendente de Licitações, Joelma Sesana, a sessão da última sexta feira atende às regras do Edital 09/2018 (disponível no Portal da Transparência do município), sendo que os documentos serão agora analisados pelos membros da Comissão Permanente de Licitação e encaminhados à Comissão Técnica para análise das propostas.

Segundo o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Cacoal, Elias Nunes, esta primeira etapa do processo licitatório, conforme prevê o Edital, foi concluída com sucesso e este é um grande passo para o avanço das atividades industriais no município.

A Prefeita Glaucione Rodrigues destacou o sucesso do certame, que contou com várias empresas interessadas e que agora terão suas propostas analisadas. “O número de empresas interessadas ratifica a condição de Cacoal como polo regional e que avança a passos largos no processo de industrialização”, finalizou.