Na última quinta-feira dia 06 de fevereiro de 2020, a prefeita Glaucione Rodrigues prestigiou a Solenidade de Posse da Nova Diretoria do CERNIC. A Solenidade contou com a presença de autoridades, imprensa local, pais, alunos, funcionários, representantes do Lions Clube, Rotary e associados.

Ao fazer uso da palavra Glaucione externou o sucesso no trabalho da ex- Presidente do CERNIC, Daniela Patrícia Foloni Bianchini. Parabenizou e destacou a dedicação da gestora em buscar recursos para atender a demanda dos serviços prestados à pessoa com deficiência.

Aproveitando a oportunidade, a prefeita mostrou em números o trabalho incansável da gestão da ex- presidente, que segundo detalhamento os repasses da prefeitura saltou de R$ 174.000,00 (Cento e setenta e quatro mil) em 2017 para R$ 728.000,00 (Setecentos e setenta e oito mil) em 2020.

Acrescentou ainda que a estrutura e a organização do CERNIC tornam perceptível a dignidade, respeito e o nível de qualidade dos serviços e acima de tudo, a transparência.

Ao passar o cargo, Daniela agradeceu a confiança de toda a comunidade em seu trabalho e todo apoio, empenho e disposição de Glaucione em atende-la e que sem a ajuda da prefeita o CERNIC não teria conseguido tantos parceiros.

Emocionada a ex-presidente terminou desejando boa sorte ao novo Presidente do CERNIC, Marcos Roberto Caetano e que a nova diretoria possa contar com o apoio da sociedade Cacoalense para que novos investimentos sejam feitos na sede, pensando sempre no melhor daqueles que precisam do Centro de Reabilitação.