A Prefeitura de Cacoal  decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (24) , levando em consideração o feriado de Carnaval. As atividades municipais retornam a partir das 13h de quarta-feira (26).
Os atendimentos na Unidade Central de Saúde (UCS),  localizada na Avenida Cuiabá serão das 7h às 19h, a unidade estará em funcionamento normal para assim melhor atender  à comunidade.
O SAAE estará com equipes de plantão para atendimentos de demanda emergencial. Em caso de necessidade os usuários devem entrar em contato pelo número (69) 3907-4991 ou acessar o site WWW.saaecacoal.com.br/plantonistas para ter acesso aos números dos técnicos responsáveis durante o plantão.
Os demais serviços públicos essenciais, tais como de fiscalização do trânsito, coleta de lixo, limpeza pública também estarão sendo executados normalmente.