Desde o início do ano a Prefeitura  tem trabalhado intensamente para recuperar as estradas rurais comprometidas pelas fortes chuvas que estão atingindo o município desde o  final de dezembro,  chuvas estas que ocasionam desastres naturais  em várias cidades do País.

  

Em Cacoal não é diferente, as fortes chuvas já danificaram bueiros, pontes, e estradas.

As equipes realizaram uma vistoria e passaram a concentrar os trabalhos nas regiões mais comprometidas nas linhas rurais, pois em decorrências das chuva,  bueiros e pontes foram arrastados pelo grande volume de água,  pontos estes que a Prefeitura está se redobrando e  agindo emergencialmente para liberar o mais rápido possível o acesso aos moradores.

Os trabalhos foram intensificados e já foram recuperados bueiros nas linhas 09, 02, 06, linha E Setor Prosperidade e linha 07 e na linha 13, também foi  iniciada a construção de uma ponte na Linha 14, beneficiando principalmente a comunidade Indígena.

As vias de transporte de alunos, carreadores, acessos à propriedade são prioridades  para garantir o escoamento da produção agrícola.

Fonte: Assessoria