Com avanço do COVID-19 no mundo, a Prefeitura Municipal de Cacoal está adotando medidas baseadas nas recomendações do Ministério da Saúde, com o objetivo de evitar um crescimento acelerado no ritmo de casos confirmados do vírus. ATENÇÃO!

Deverá ser realizado Isolamento Domiciliar de todo viajante que esteve em outros países e nos municípios que há transmissão comunitária (transmissão do vírus é feita ao mesmo tempo por várias fontes não identificadas e que não estiveram no exterior).

Municípios com transmissão comunitária em 18/03/2020: S.Paulo, R. Janeiro e Belo Horizonte. Medidas adotadas: * Isolamento de 7 dias: pessoas que não apresentem nenhum sintoma, como coriza, tosse, falta de ar e febre.

Caso venha apresentar estes sintomas, entrar em contato com Vigilância em Saúde. *Isolamento de 14 dias: pessoas com sintomas respiratórios como coriza, tosse, falta de ar e febre, entrar em contato com Vig em Saúde. Telefone de Contato Cacoal 69-3907-4092 69-99904-2201.