SOBRE O CORONAVÍRUS EM CACOAL

20 DE MARÇO DE 2020

Com o objetivo de informar a população, combater publicações não oficiais (fake news) e tranquilizar os moradores acerca das ações realizadas pelo Grupo de Enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Cacoal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e o Grupo Técnico de Enfrentamento ao Coronavírus divulga os casos suspeitos notificados em Cacoal, até o dia 20 de março ás 18h00min.

Na tarde desta sexta-feira, a Secretaria de Saúde do município Célia Calado, em entrevista coletiva a imprensa, anunciou que mais três casos suspeitos foram notificados  no município. Os novos casos de Cacoal deverão estar atualizados no próximo Boletim Oficial do Governo do Estado.

A Secretária também explicou que os resultados divulgados pelo Boletim oficial da Prefeitura de Cacoal são em tempo real e notificados pelo Grupo de Enfrentamento ao Coronavírus no Município e que o sistema do Estado leva certo tempo para processar todas as informações, por isso acontece à divergência entre o resultado do Boletim da Prefeitura e o Boletim do Estado.

A Prefeita Glaucione Rodrigues em transmissão ao vivo em sua página oficial, falou das decisões que estão sendo tomadas, inclusive sobre os cancelamentos dos vôos para Cacoal, a partir de segunda-feira dia 23. A Prefeita conclamou a população para estar juntos nesta luta e que o melhor neste momento é ficar em casa, para o bem de todos.

SUSPEITOS: 10 (dez) casos de Coronavírus em Cacoal.

CONFIRMADOS: 00 (ZERO)

Prefeitura de Cacoal – O Trabalho é Diário!