23 DE MARÇO DE 2020

A Prefeitura de Cacoal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde- SEMUSA e Grupo de Enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19) informa que nenhum caso suspeito da doença foi notificados em Cacoal, até o dia 23 de março ás 18h00min. Desde domingo, 22, às 18 horas  não foi notificado mais nenhum caso em Cacoal.

Uma grande mobilização foi iniciada no fim de semana pela Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde, demais secretarias do município, Coordenação de Vigilância em Saúde e parceria do Governo do Estado, Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Civil, ACIC, CDL, colaboradores e população em geral, conscientizando para que as pessoas permaneçam em casa.

SUSPEITOS: 14 (quatorze) casos de Coronavírus em Cacoal.

CONFIRMADOS: 00 (ZERO)

DESCARTADOS PARA CORONAVIRUS: 00  (ZERO)

Ao vivo em sua Página oficial a Prefeita Glaucione Rodrigues falou das principais ações que estão sendo realizadas no município. Confira:    https://www.facebook.com/glaucioneoficial/messages/ .