BOLETIM INFORMATIVO X – CORONAVÍRUS – COVID-19 – CACOAL

26 DE MARÇO DE 2020 – A Prefeitura de Cacoal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde- SEMUSA e Coordenação de Vigilância em Saúde  divulga os casos suspeitos notificados em Cacoal, até o dia 26 de março ás 18h00min.

Nº DE CASOS SUSPEITOS DE COVID-19 NOTIFICADOS EM CACOAL. CACOAL, 18 A 26 DE MARÇO DE 2020

CASOS SUSPEITOS NOTIFICADOS Nº  %
CASOS CONFIRMADOS 0 0
CASOS DESCARTADOS 5 18,5
CASOS PENDENTES 22 81,5
TOTAL DE CASOS SUSPEITOS 27 100

SEXO
F 19 70,4
M 8 29,6

PROVÁVEIS CASOS SUSPEITOS DE COVID-19 EM MONITORAMENTO:
71 (SETENTA E UM CASOS)

Fonte: Coord. Vigilância em Saúde/SEMUSA CACOAL   17:00 HORAS

Prefeitura faz adequações no decreto sobre Coronavírus

Em consonâncias com as adequações realizadas pelo Estado, a Prefeita Glaucione Rodrigues assinou na tarde desta quarta-feira 26/03, medidas que flexibilizam a circulação financeira e também mantém as medidas de prevenção. As novas medidas passam a valer a partir desta quinta-feira, 27, e segue até o dia 04 de abril, prazo que também vence o Decreto do Estado. A prefeita destacou a liberação dos serviços de Delivery, bem como os lavadores de veículos e outros serviços essenciais para manter a economia do município. “Pedimos que nossa população continue com as ações de  proteção e sem aglomerações. Nosso Estado ainda registra poucos casos devido a essas precauções e vamos juntos vencendo essa batalha”, disse a Prefeita. O Decreto também estará disponível na página oficial do diário dos municípios -Arom.