BOLETIM INFORMATIVO 60 – CORONAVÍRUS – COVID-19 – CACOAL

15 de Maio de 2020 (SEXTA-FEIRA) – A Prefeitura de Cacoal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde- SEMUSA e Coordenação de Vigilância em Saúde divulga o boletim com os casos positivos e  suspeitos notificados da COVID-19 em Cacoal e outros municípios da Regional do Estado,  atualizados até as 18 horas.

NOTIFICADOS SUSPEITOS:355           CACOAL: 300    OUTROS MUNICÍPIOS: 55

DESCARTADOS:264     CACOAL: 221  OUTROS MUNICÍPIOS: 43

CONFIRMADOS:  37         CACOAL: 29   OUTROS MUNICÍPIOS: 08

CURADOS: 26   CACOAL: 22          OUTROS MUNICÍPIOS: 04

ÓBITOS: 3  ( 2 DE JI-PARANÁ E 1 DE PIMENTA BUENO)

AGUARDANDO O BOLETIM DO ESTADO

Download (PDF, 274KB)

Bairro São Marcos será contemplado com pavimentação asfáltica e esgotamento sanitário em Cacoal

A Prefeitura de Cacoal está em fase final da licitação para execução da obra, que será iniciada ainda este ano. No total serão 1.454,67 metros de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais, sarjeta e meio fio do bairro São Marcos.

Será investido nos serviços o valor de R$ 1.146.650,00, sendo que R$ 1.074.253,00  com recursos de convênio e emenda do senador Acir Gurgacz, e de contrapartida com recursos próprios o valor de R$ 72.397,00. O Bairro ainda será contemplado com obra de execução e ampliação do sistema de esgotamento sanitário, que também está em fase de licitação.

Obras que proporcionarão melhoria de vida à população local, pois o pavimento trará muitos benefícios para a cidade, como a valorização dos imóveis urbanos, urbanização e qualificação do espaço urbano.