Prefeitura de Cacoal lança Portal da Transparência COVID-19

Em tempos de Pandemia, a Prefeitura de Cacoal reforçando a necessidade de manter a transparência nos atos de enfrentamento ao Coronavírus e mostrar o compromisso com a Saúde do município, lançou o Portal da Transparência COVID-19.

Esse Portal é exclusivo para as despesas e receitas no enfrentamento ao vírus. Essa nova plataforma reforça o compromisso de dar transparência às ações da Prefeitura e o respeito ao dinheiro público.

No Portal pode-se acessar a todos os procedimentos de contratação de bens e serviços voltados ao combate à pandemia do Coronavírus como: licitações, despesas, contratos, atas, publicações oficiais e as ações  de enfrentamento a COVID 19 realizadas no município.

Pode ser acessado pelo link: https://www.cacoal.ro.gov.br/covid-19/

BOLETIM INFORMATIVO 78 – CORONAVÍRUS – COVID-19 – CACOAL

2 de junho de 2020 (terça-feira) – A Prefeitura de Cacoal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde- SEMUSA e Coordenação de Vigilância em Saúde divulga o boletim com os casos positivos e  suspeitos notificados da COVID-19 em Cacoal e outros municípios da Regional do Estado,  atualizados até as 18 horas. Com mais nove casos confirmados nesta terça-feira, elevando para 68 os positivados do município, a Prefeita Glaucione Rodrigues em sua live, anunciou que novas medidas deverão ser adotadas para o enfrentamento a COVID 19. O funcionamento das feiras livres e alguns segmentos do comércio, foram algumas das preocupações apresentadas pela Prefeita.

NOTIFICADOS SUSPEITOS:559

DESCARTADOS: 464

CONFIRMADOS: 68

CURADOS:46