BOLETIM INFORMATIVO 80 – CORONAVÍRUS – COVID-19 – CACOAL

4 de junho de 2020 (quinta-feira) – A Prefeitura de Cacoal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde- SEMUSA e Coordenação de Vigilância em Saúde divulga o boletim com os casos positivos e  suspeitos notificados da COVID-19 em Cacoal e outros municípios da Regional do Estado,  atualizados até as 18 horas. Registrando 82 casos positivos, o município segue com as campanhas  e orientações, sendo que novas medidas devem ser adotadas para o enfrentamento a COVID 19, considerando  o aumento de casos e a falta de leitos nos hospitais.

CONFIRMADOS: 82 –

Suspeitos notificados: 622

Descartados: 509

aguardando: 26

Curados: 47

internados na UTI: 0 5

INTERNADOS ENFERMARIA: 04

Download (PDF, 195KB)

Prefeitura conclui revitalização de estacionamentos da Marginal da BR em Cacoal

Nesta terça-feira (02), a Prefeitura de Cacoal por meio da Secretaria Municipal de Obras, concluiu a recuperação dos estacionamentos na Avenida Castelo Brancos. O objetivo foi solucionar o problema de drenagem no local e melhorar o acesso da população aos comércios que ficam no entorno da Marginal da BR.

Foram retiradas as estruturas que ficavam em torno das árvores, que consequentemente abriram buracos, sendo realizada a recomposição com tapa-buracos nos locais. As placas de concreto dos estacionamentos que ficam por debaixo estavam danificadas, e por esse motivo fizeram com que as águas pluviais esburacassem o asfalto.

A extensão por onde passa o canal se tornou inviável a colocação de novas placas, sendo necessária a instalação de manilhas, aterramento e concreto para garantir a durabilidade e qualidade do serviço.

Após todo trabalho de recomposição foi iniciado o serviço da nova pavimentação, além de serviços de sinalização, pintura de faixas e marcação de estacionamento.

“Tentamos gerar os menores transtornos á população, interditando trechos pequenos e fomos fazendo as obras. Com uma equipe muito competente conseguimos realizar esse serviço, que é de grande valia para todos que necessitam estacionar nesses locais e fazer suas compras”, frisou a prefeita Glaucione.

Outro benefício que a marginal já recebe é de limpeza e paisagismo periodicamente pela Prefeitura de Cacoal, embelezando a entrada da cidade que é considerada a Capital do Café.

BOLETIM INFORMATIVO 79 – CORONAVÍRUS – COVID-19 – CACOAL

3 de junho de 2020 (quarta-feira) – A Prefeitura de Cacoal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde- SEMUSA e Coordenação de Vigilância em Saúde divulga o boletim com os casos positivos e  suspeitos notificados da COVID-19 em Cacoal e outros municípios da Regional do Estado,  atualizados até as 18 horas. Registrando 74 positivos, o município segue com as campanhas  e orientações. Novas medidas deverão ser adotadas para o enfrentamento a COVID 19.

NOTIFICADOS SUSPEITOS:580

DESCARTADOS: 480

CONFIRMADOS: 74

CURADOS:46