12 de agosto de 2020 (Quarta-feira) – A Prefeitura de Cacoal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde- SEMUSA e Coordenação de Vigilância em Saúde divulga o boletim com os casos positivos e  suspeitos notificados da COVID-19 em Cacoal e outros.  Os dados do Boletim estão atualizados com os dados do sistema ESUS.

observação: Referente a divergências  de resultados em relação ao Boletim do Município e do Estado:

1. Os dados diários podem sofrer alterações; (Devido ao volume de coleta de resultados realizados diariamente em todo município poderão ocorrer  eventual falhas de lançamento, porém serão reavaliados e lançados no dia seguinte).
  2. Os óbitos precisam ser investigados, ficando portanto, as informações, passíveis de alteração para mais ou para menos, bem como o provável local de infecção.
boletim_esus 12_08_2020

NO ESTADO