SEGURANÇA PÚBLICA EM CACOAL!

O vice-prefeito Cassio Gois e o Chefe de Gabinete Silvio Machado representaram o prefeito Adailton Furia na passagem de comando do 4º Batalhão de Polícia Militar em Cacoal nesta quinta-feira (04.02).

Na oportunidade, o vice-prefeito Cassio enalteceu o brilhante e exemplar trabalho desempenhado pela Polícia Militar em Cacoal,

bem como nos municípios aos quais correspondem o comando do 4º BPM que até então foi comandado pelo Tenente Coronel PM França, entre 27 de junho de 2018 e 5 de janeiro de 2021. Recentemente, o tenente coronel PM França assumiu o cargo de corregedor-adjunto do Comando da Polícia Militar do Estado de Rondônia, em Porto Velho.

Cássio Gois destaca o orgulho do povo Cacoalense com o agora empossado comandante do 4º BPM Major Matos, que assim como o prefeito e vice-prefeito da cidade, também nasceu em Cacoal.
Uma nova geração que chega em muitas esferas e num novo momento para o município, não só na administração pública mas também na segurança policial.

O major PM João Carlos Rodrigues Matos, nascido na “Capital do Café” em 29 de janeiro de 1985, é a partir de 04/02/2021 o novo comandante do 4º BPM,

que também tem sob sua circunscrição os municípios de Pimenta Bueno, Espigão d’Oeste, Ministro Andreazza, Primavera de Rondônia e São Felipe d’Oeste.