💉 Começou a vacinação contra a covid-19 em idosos acima de 80 anos em Cacoal.

Com o comprometimento e respeito para com a saúde e as vidas do povo de de nossa cidade, após a ágil entrega pelo Governo do Estado de Rondônia de doses de vacinas, a administração de Cacoal, fez com que mais uma vez o município de Cacoal saia na frente na guerra contra o Coronavírus, um drive thru acontece nesta terça e quarta-feira na Rua Anísio Serrão, de frente a prefeitura municipal, onde estão sendo vacinados os idosos com idade acima de 80 anos.

Aqueles que não possuírem carro, poderão comparecer na praça de frente a prefeitura e receber a dose da vacina normalmente. O prefeito anunciou também que a vacinação se estenderá ainda ao Distrito Divinópolis na Linha 14 na próxima quinta-feira e também no Riozinho na sexta-feira, sempre respeitando o cronograma de atendimento por faixa etária.

Além disso, o prefeito também anunciou um programa de atendimento à domicílio com medicamentos onde motoboys à serviço da prefeitura irão entregar medicamentos em casa para o cidadão Cacoalense com covid-19.

Essa é mais uma ação de guerra na batalha contra o Coronavírus, travada pela prefeitura municipal de Cacoal, em prol da saúde e da vida da população.