Na manhã desta quarta-feira, no hall de entrada do teatro municipal, com a presença de autoridades dos poderes executivo e legislativo, imprensa e convidados, foi aberto ao público o “museu de memórias da família Salles & Caetano”.

Tendo como tema principal: “Precisamos resgatar de fato nossa cultura, identificar nossa origem e preservar a memória,” com o objetivo de contar a história e evolução de alguns equipamentos e utensílios do dia dia. A exposição segue até dia 21 com horário de visitação das 9h as 13h, com limitação de 30%, distanciamento e higienização contratante.

Durante a solenidade de abertura, o presidente da FUNCCAL; Pedro Rabelo, foi enaltecido pela maneira que vem conduzindo a cultura em nosso município mesmo durante a pandemia. O Prefeito Adailton Furia que em sua parte, parabenizou não só pela agenda de hoje, mas também pela Lei Genésio lima, que vem sendo exemplo para diversas cidades do estado de Rondônia.

Pedro Rabelo agradeceu a presença em gra

nde número dos vereadores: João Paulo Pichek (Republicanos), Edimar Kapiche (PSDB), Romeu Moreira (DEM), Lauro Kloch (PSD), Luiz Fritz (PSD), Toninho do Jesus do (PSD) e Zivan Almeida (PSC), Dr Paulo Henrique (PTB) do prefeito Adailton Furia e do vice-prefeito Cássio Gois, e reforçou o convite a nossa população para acompanhar a exposição.