A Prefeitura de Cacoal lamenta, com profundo pesar, o falecimento do Coronel PM RR Júlio Iago Vieira Trindade, de 52 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 08 de julho, em Caçapava do Sul, RS. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos e elevamos nossas preces para que Deus conforte os seus corações.

Membro da gloriosa Polícia Militar de Rondônia, O Coronel Iago ingressou na corporação em 06 de março de 1995, atuando por mais de 20 anos. Teve um trabalho digno e bastante destacado como policial e mais recentemente como comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar em Cacoal, RO, estando à frente do batalhão nos anos de 2017 a 2018.

A partida do Coronel Iago, tão repentina, causa enorme dor, não apenas aos seus familiares, mas a todos nós, cacoalenses, que o admirávamos por sua preocupação em fazer de todo o 4º BPM uma Polícia Cidadã, a serviço do ser humano. Somos testemunhas de quão honrado ser humano ele foi e que agora marcha ao encontro de Deus.

Adailton Fúria
Em nome de toda a Administração Municipal de Cacoal, através de seus secretários, assessores e funcionários.