Em sua habitual transmissão ao vivo, no domingo à noite, o prefeito Adailton Fúria anunciou o calendário de vacinação. Haverá a aplicação de segunda dose da AstraZeneca e Coronavac na terça e quarta-feira, respectivamente, das 08 às 15 horas. Na quinta-feira, haverá a vacinação de primeira dose para adolescentes de 16 anos e na sexta-feira, aos que tiverem 15 anos ou mais.

Já a população que habita nos distritos de Riozinho e Divinópolis podem se deslocar até às UBS dessas localidades para se vacinarem na sexta-feira. Nessa data, haverá a aplicação da primeira dose para pessoas acima de 15 anos de idade. Também poderão ir ao local tomar vacina qualquer pessoa, de qualquer faixa etária acima de 15 anos, que ainda não tomou a primeira dose.

SEGUNDA DOSE AGENDADA ATÉ 05 DE SETEMBRO

Data Horário LOCAL Vacina
31/08 08 ÀS 15 HORAS SHOPPING ASTRAZENICA
01/09 08 ÀS 15 HORAS SHOPPING CORONAC

 

PRIMEIRA DOSE

Data Horário LOCAL IDADE
02/09 08 ÀS 15 HORAS SHOPPING 16 ANOS OU MAIS
03/09 08 ÀS 15 HORAS SHOPPING 15 ABIS OU MAIS

 

UBS RIOZINHO E DIVINÓPOLIS (PRIMEIRA DOSE

Data Horário LOCAL IDADE
03/09 08 ÀS 12 HORAS UBS 15 ANOS OU MAIS

 

APELO PARA QUEM AINDA NÃO SE VACINOU

O prefeito Adailton Fúria afirmou que tanto em Riozinho quanto em Cacoal, aquelas pessoas acima da faixa etária anunciada, que ainda não tomaram a primeira dose, devem ir ao local também para se vacinar.

Grávidas

As grávidas e puérperas que ainda não tomaram a primeira dose ou que estão com a segundo-dose agendada para até o dia 05 de setembro, devem procurar os postos de vacinação e se vacinar.